Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com: Transportadoras

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Após a confirmação do pagamento, o prazo para preparação do pedido é de 3 a 5 dias úteis. O prazo de entrega após o envio é, em média, de 12 a 16 dias úteis, podendo variar conforme a localidade e eventuais atrasos das Trasnportadoras.

O site informará a data prevista de entrega no momento da compra, e assim que o pedido for enviado, o cliente receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega em tempo real.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp(82) 99102-4998. Para solicitar reembolso ou troca, é obrigatório o envio de vídeo recebendo a mercadoria, vídeo abrindo a caixa, além de fotos claras do produto e da embalagem.

O pedido de reembolso será analisado com base nessas evidências, e deve ser feito em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Produtos danificados, diferentes do pedido ou com defeito de fabricação serão reembolsados integralmente ou substituidos, conforme o caso.